Arautos do Evangelho têm programação especial dedicada à Nossa Senhora de Fátima

Arautos Fátima
*Foto retirada do Facebook "Arautos JF".

Neste domingo, 13 de maio, os católicos celebram o Dia de Nossa Senhora de Fátima e, como de costume, os Arautos do Evangelho em Juiz de Fora prepararam programação especial em homenagem à sua padroeira. No sábado (12), as festividades começam às 17h, com Santa Missa presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No dia seguinte, no mesmo local, haverá recitação do terço às 16h30, seguida da missa da Ascensão do Senhor com solene coroação da imagem de Nossa Senhora. Após a celebração, haverá festa com sorteios e funcionamento de barraquinhas.

A Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pertencente aos Arautos do Evangelho fica na Alameda Santo Antônio, 200 – Cruzeiro de Santo Antônio.

Outras informações:
Arautos do Evangelho Juiz de Fora: (32) 3214-4042