Apostolado da Oração realiza tradicional Via-Sacra ao Morro do Cristo neste sábado (25)

Foto: Arquivo Diocese de São João del-Rei

Neste sábado, 25 de março, acontece mais edição da via-sacra organizada pelos grupos do Apostolado da Oração da Arquidiocese de Juiz de Fora. O início está marcado para às 13h30, na primeira estação, na subida do Morro do Cristo.

A Tradicional Via-Sacra do Apostolado da Oração terá as reflexões conduzidas pelo diretor espiritual do movimento, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino. Ao final das 15 estações, já no Morro do Imperador, será celebrada Santa Missa.

Todos os membros do Apostolado e seus familiares são convidados a participar do momento. Lembrando que o Apostolado da Oração é um movimento religioso composto por leigos e tem como finalidade a santificação pessoal e a evangelização das famílias com especial devoção ao Sagrado Coração de Jesus.