Apostolado da Oração da Paróquia São Geraldo comemora jubileu de ouro

Neste mês de maio o Apostolado da Oração da Paróquia São Geraldo, localizada no Bairro Teixeiras, completa 50 anos de atuação. Em comemoração à data, será celebrada uma missa em ação de graças, nesta sexta-feira, 6 de maio, às 19h, na Matriz São Geraldo. Estarão presentes na celebração o orientador espiritual do Apostolado da Oração, Pe. José Cisneiro, e o vigário geral da Arquidiocese, Mons. Luiz Carlos de Paula.

Apostolado da Oração da Paróquia São Geraldo

*Colaboração: Pascom da Paróquia São Geraldo

O Apostolado da Oração está na Paróquia São Geraldo há 50 anos. O grupo propõe um caminho rumo à santidade, a partir do oferecimento diário ao Sagrado Coração de Jesus. “A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é viver o amor como princípio”.

Na primeira sexta-feira de cada mês os membros do grupo se reúnem na celebração da Santa Missa e praticam a Hora Santa, com a presença do Santíssimo Sacramento. Também são realizados encontros mensais, que é uma proposta do movimento.

As ações concretas dos membros do Apostolado da Oração são visitas aos enfermos, visitas aos hospitais, oração pelas vocações sacerdotais e pelas famílias.

Os membros do movimento são identificados por fitas vermelhas sobre os ombros e guardam em seus corações as palavras de Jesus e o maior ensinamento que Ele nos deu, por meio do amor vindo de seu Sagrado Coração: “Amai uns aos outros, como eu vos amei”.

Outras informações:
Paróquia São Geraldo (Teixeiras): (32) 3236-1778