Apostolado da Oração da Forania São Miguel reúne-se em distrito de Santos Dumont (MG)

*Integrante do Apostolado em oração na Via-Sacra do movimento, realizada em 6 de abril de 2019.

Cerca de 400 pessoas são esperadas na Miniconcentração do Apostolado da Oração, a ser realizada no próximo domingo (26) na Paróquia São João Batista, em São João da Serra (distrito de Santos Dumont/MG). O evento reunirá os integrantes do movimento pertencentes às nove paróquias da Forania São Miguel.

Os grupos serão acolhidos na entrada do distrito, de onde, com suas bandeiras, faixas e imagens, seguirão em procissão até a Matriz. Após café da manhã, haverá apresentação dos coordenadores presentes e Santa Missa, marcada para as 10h. Em seguida, os participantes assistirão à palestra sobre o surgimento do Apostolado da Oração, há 175 anos.

Na parte da tarde, será realizada homenagem ao Sagrado Coração de Jesus e à Nossa Senhora, além de outras duas palestras. O evento será encerrado após adoração e bênção do Santíssimo Sacramento e café. A miniconcentração do Apostolado será regida pelo tema “Colocar-se em disponibilidade ao serviço em missão da Igreja”.