Ambulatório da Glória celebra ação de graças por seus 67 anos

0

No dia de São Lucas, padroeiro dos médicos, o Ambulatório da Glória celebração ação de graças por seus 67 anos. A obra social da Paróquia Nossa Senhora da Glória presta assistência gratuita as pessoas reconhecidamente carentes e em situação de vulnerabilidade social nas mais diversas áreas da saúde.

No domingo, acontecerá uma missa, às 10h, para celebrar mais um ano de trabalho. A Eucaristia será transmitida pelo YouTube da paróquia, mas também será possível participar presencialmente, para agenda basta entrar em contato pelo WhatsApp (32) 99913-9639.

Escrevendo ao “Jornal Novo Tempo” da Paróquia da Glória, Sandra Hansen, coordenadora do ambulatório, agradeceu a Deus pelos 67 anos em atividade. “A nossa gratidão também a todos (as) que já passaram pelo ambulatório desde a sua fundação e deixaram aqui o seu tempo, o seu serviço e principalmente o seu amor a favor dos mais necessitados. E aos inúmeros voluntários, parceiros, associados e benfeitores que fazem a obra acontecer até os dias de hoje.”

Na paróquia, os alimentos recebidos em doação no terceiro domingo de todos os meses são destinados ao ambulatório. A obra não recebe ajuda do Poder Público e os recursos para a manutenção das atividades são obtidos por meio de parcerias, trabalho voluntário, doações diversas e dos sócios contribuintes.

As atividades são realizadas na Rua Feliciano Pena, 187 – Bairro Mariano Procópio.

*Com informações Jornal Novo Tempo

Conteúdo Relacionado
X