Ainda estão abertas as inscrições para Romaria do Terço dos Homens 2023

Foto: Arquivo A12
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Desde 2009, o Santuário Nacional de Aparecida acolhe o Terço dos Homens (TH), que reúne homens de todo o Brasil para rezarem em uma só voz e em um só coração.

Falta pouco menos de 30 dias para esta grande festa de fé e devoção. De 10 a 12 de fevereiro, ocorrerá a 15ª Romaria do Terço dos Homens, que que tem como tema: “Terço dos Homens: vocações para a Igreja!” e lema: “Vocação acertada, vida feliz!” (Santo Afonso).

Em Juiz de Fora, os integrantes dos diversos grupos do TH já têm se articulado para participar. Todos são chamados para este momento, para mostrarem sua presença na Casa da Mãe e orarem pela sua vida e de suas famílias. Segundo o coordenador do movimento arquidiocesano, Paulo Henrique, as expectativas são as melhores e todos estão empenhados.

Os interessados podem entrar em contato com Paulo Henrique, que ele acionará o coordenador da paróquia mais próxima que também estiver organizando excursão. Estima-se que saiam 10 ônibus da cidade.

“A oração cotidiana, a oração diária do terço deve fazer com que as nossas famílias se transformem. Se transformem com a graça de Deus através de mais diálogo, carinho e ternura com a esposa e os filhos. Vamos fazer com que a nossa casa, a nossa família seja de fato a melhor família do mundo, a melhor casa do mundo”, diz Pe. Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional, sobre a missão do homem estar em sua casa e em sua família.

Esta é a primeira edição após a pandemia de Covid-19, sendo um momento também de agradecer pelo dom da vida e por poder vivenciar o Terço.

Programação:

Mais informações:

(32) 98884-6626 – Paulo Henrique

Veja Também