Ainda estão abertas as inscrições para o Acampamento Sênior

O Acampamento Maanaim Sênior de Juiz de Fora está promovendo mais um retiro acampamento neste mês. Ele acontecerá entre os dias 13 e 17 de novembro no Centro de Evangelização Maria Tereza Mendes Moreira, no Distrito de Sarandira, em Juiz de Fora. É um retiro de primeiro anúncio, um chamado a conversão e perseverança na fé cristã.

Segundo Fernanda Tinoco, membro do movimento, “é uma experiência concreta do amor de Cristo; é despertar para a própria potencialidade; é romper limites; é ultrapassar obstáculos, o Acampamento é diferente”. A participação é aberta a pessoas maiores de 30 anos de idade e deve ser efetivada na secretaria da Paróquia São José, onde o grupo arquidiocesano se reúne, ou por telefone. O encontro também é direcionado aos jovens de 18 a 30 anos que sejam casados.

As inscrições ainda estão abertas, mas as vagas são limitadas. Os interessados deverão contribuir com R$ 75, valor que arcará com as despesas dos cinco dias de encontro. Aqueles que não puderem pagar a taxa podem entrar em contato com a organização, através dos telefones (32) 98847-6197 e (32) 99991-7002. Por esses contatos, também é possível ter outras informações sobre o evento.

O Acampamento Maanaim é realizado desde 2006 na Arquidiocese de Juiz de Fora, duas vezes ao ano. Após o Acampamento, acontecem reuniões de perseverança e formação na Igreja São José, todas as segundas-feiras, após a missa das 19h. Além disso, o grupo realiza outras atividades na paróquia, que fica na Avenida Sete de Setembro, 288 – Costa Carvalho.