Agentes da Pastoral Familiar participam de formação neste domingo (20)

Neste domingo, 20 de fevereiro, os coordenadores da Pastoral Familiar Arquidiocesana e seus agentes participarão de um encontro de formação no Santuário São Judas Tadeu, em Juiz de Fora. O evento, que acontecerá entre 14h e 17h, terá como tópico principal o lema da Campanha da Fraternidade 2022: “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Cf. Pr 31,26).

Na ocasião, o Diácono Permanente João Roberto e sua esposa, Suzana, farão uma exposição como o tema “A educação nos oferece escolha – Entre a escuta e a ação está o discernir”. Em seguida, haverá uma dinâmica e uma fala da coordenação arquidiocesana acerca da organização da importância de uma Pastoral Familiar bem organizada, com seus três setores – pré-matrimonial, pós-matrimonial e casos especiais – nas paróquias.