Agenda Arquidiocesana 2022 está à venda na Tesouraria da Cúria

Já está à venda, no prédio da Cúria Metropolitana, a agenda arquidiocesana 2022. O produto, que traz uma relação dos principais eventos da Igreja Particular de Juiz de Fora e também funciona como um diário bíblico, lembra a realização do II Sínodo Arquidiocesano e o segundo ano do triênio preparatório para o centenário diocesano.

Na apresentação da agenda, o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, lembra os efeitos da pandemia da Covid-19, mas vislumbra um futuro positivo. “Novo ânimo, novos métodos nos impulsionem a prosseguir no nosso bonito ideal de uma Igreja missionária, em saída, peregrinando sempre unidos, na estrita etimologia do termo sínodo, ‘caminhar juntos’, como nos indica o Mestre Jesus: ‘Que todos sejam um, como eu e Tu, Pai’ (Jo 17,21).”

A agenda pode ser adquirida na Tesouraria, que fica no segundo andar do Edifício Christus Lumen Gentium. O valor é R$ 40 e o endereço, Avenida Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos.