Adolescentes que estão recebendo medida socioeducativa no Centro Socioeducativo Santa Lúcia recebem os Sacramentos de Iniciação Cristã

SAM 0958
Foto: Alessandra Cristina de Castro

*Colaboração: Alessandra Cristina de Castro

No último domingo (28), cinco adolescentes que estão recebendo medida socioeducativa no Centro Socioeducativo Santa Lúcia, receberam os Sacramentos de Iniciação Cristã. Para receber o sacramento, os jovens foram preparados por agentes da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Juiz de Fora (PAMEN/JF)

De acordo com a coordenadora arquidiocesana da PAMEN/JF, Alessandra Cristina de Castro, “a Celebração Eucarística foi marcada por forte espiritualidade, bênçãos e encontro pessoal dos adolescentes com Jesus Eucarístico”.

A missa foi presidida pelo vigário episcopal da caridade, Pe. José de Anchieta Moura Lima e concelebrada pelo assessor espiritual da Pastoral do Menor, Diácono Carlos Henrique Rodrigues.