Acampamento Juvenil realiza tarde Mariana neste domingo (22)

Neste domingo, dia 22 de outubro, os jovens do Acampamento Juvenil realizam mais um evento em honra a Virgem Santíssima, a “Tarde com Maria”, na Igreja Nossa Senhora das Graças. O tema será “Maria, a mulher forte”.

Com início previsto para às 14h, o encontro é aberto para os púbicos. Seu objetivo será gerar uma aproximação dos católicos com Maria e proporcionar em encontro com Deus através da Mãe.

A programação contará com animação, pregação, além de momentos de oração, como conta um dos organizadores do evento. “Um evento para trabalharmos nossa espiritualidade Mariana. Vai ter momento de louvor, de oração, para a gente fortalecer nosso espírito. Nós esperamos você lá, para passarmos esse momento junto, intercedendo pelas nossas vidas e pelo mundo inteiro”, comenta Joel da Silva.

A Igreja Nossa Senhora das Graças fica na Rua Aníbal Alves, 163 – Bairro Nossa Senhora das Graças.