Acampamento Juvenil está com inscrições abertas para retiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Estão abertas as inscrições para o retiro do Acampamento Juvenil, que acontece entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, no Centro de Evangelização Maria Tereza Mendes Moreira, em Sarandira. O encontro se destina a jovens entre 18 e 30 anos, não-casados, que estejam em busca de autoconhecimento, desenvolvimento humano e espiritual.

As inscrições podem ser feitas através de um formulário online. O valor do investimento é R$ 80. O pagamento pode ser dividido no cartão, basta entrar em contato por telefone. As vagas só são asseguradas após este pagamento.

Em Juiz de Fora, o Acampamento Juvenil é um movimento pertencente a Arquidiocese. Ele chegou a cidade em 2002 e cerca de 1000 pessoas já fizeram o retiro, que acontece duas vezes por ano, sempre nos meses de janeiro e julho. O encontro trabalha todos os âmbitos da pessoa humana: intelectual, sexual, afetivo, familiar e, principalmente, espiritual. Seu diretor espiritual é o Padre Miguel Campos.

O movimento Acampamento existe em diversos lugares do mundo. Existem mais de 19 modalidades e mais de 500 mil pessoas, em todo o Brasil, já participaram.

Mais informações:
(32) 9 9920-3854– Telefone do Acampamento

Veja Também