Abertas as inscrições para o retiro QuAM, do grupo de jovens RenaC

0

O grupo de jovens Renascendo no Amor de Cristo (RenaC) vai realizar mais um curso do Quero um Amor Maior (QuAM), sobre afetividade. O retiro acontece de 7 a 9 de dezembro e é destinado a namorados (as) e solteiros (as). O público-alvo são jovens a partir dos 16 anos e todos da Arquidiocese são convidados a participar.

Durante o encontro acontecerão pregações, adoração, Santa Missa e momentos separados para solteiros e namorados. As inscrições têm o valor de R$ 40 (quarenta reais) por pessoa e podem ser feitas online, sendo uma para os solteiros e outra para os namorados (conforme links abaixo).

De acordo com um dos fundadores da missão, Danilo Terra, o “Quero um Amor Maior nasceu do Retiro de Carnaval de 2018, quando percebemos que era necessário mais do que uma pregação falando sobre o tema, mas de um grupo no RenaC que se dedicasse a trabalhar em si e nos outros as questões afetivas”.

Ele explica, também, que o grupo da missão, composto atualmente por oito pessoas, se reúne todos os meses. “Nos reunimos para buscar formação, para experimentar da cura da afetividade e nos dedicamos a passar o retiro e acompanhar aqueles que dele participam”.

O retiro QuAM será realizado na Casa Ave Maria, localizada na Rua Bady Geara, 1.065 – Bairro Santa Efigênia.

É solteiro? Faça a inscrição aqui.

Tem namorado (a)? Clique aqui e inscreva-se.

Outras informações:
Aline Alves: (32) 99106-8042
Bárbara Silva: (32) 99180-9100

*Fonte: Site da Catedral Metropolitana

Conteúdo Relacionado
X