Abertas as inscrições para o Acampamento Juvenil

0

O movimento Acampamento Juvenil de Juiz de Fora está com inscrições abertas para o seu retiro. O encontro, voltado para jovens solteiros de 18 a 30 anos, vai acontecer entre os dias 16 e 20 de janeiro.

Segundo um dos coordenadores da obra, Bruno César, o acampamento tem como objetivo proporcionar um encontro com a pessoa de Cristo. “Apresentar a história de salvação, que é escrita dentro da história de cada um. Fazer os encontristas olharem para dentro de suas realidades, por mais desafiadoras que sejam, e nelas encontrar Jesus os amparando”, completa. O encontro visa a trabalhar os vários âmbitos da pessoa humana: intelectual, sexual, afetivo, familiar e principalmente espiritual.

As fichas de inscrição estão disponíveis na secretaria da Catedral Metropolitana e na Loja Angelus, no Marechal Shopping. O valor do investimento é de R$ 70. O número de vagas é limitado, e elas são confirmadas apenas mediante o pagamento.

Acampamento Juvenil

O Acampamento Juvenil é um movimento da Igreja Católica, presente em todo o país, destinado a jovens acima de 18 anos, e tem como objetivo proporcionar um encontro verdadeiro com Cristo Ressuscitado.

Em Juiz de Fora, ele pertence à Arquidiocese, atuando em retiros, encontros, formações e momentos de oração espalhados por toda a região. O grupo busca converter e formar os jovens para que conheçam melhor a sua fé e, assim, a levem a todos locais em que estiverem.

Outras informações:
Beatriz: (32) 99110-8562

Conteúdo Relacionado
X