Abertas as inscrições das Oficinas de Oração e Vida para 1º semestre de 2020

Já estão abertas as inscrições das Oficinas de Oração e Vida para o primeiro semestre de 2020 em Juiz de Fora. As atividades serão iniciadas a partir do dia 2 de março, sendo um encontro por semana, com duração de duas horas.

Os interessados podem se inscrever nas secretarias das seguintes paróquias: Catedral Metropolitana, no Centro; São Mateus, no Bairro São Mateus; São José, no Bairro Costa Carvalho; Santíssimo Redentor – Igreja São Vicente de Paulo, no Borboleta; e na Capela São Cristóvão, no Bairro Centenário.

A Oficina de Oração e Vida é um serviço de evangelização aberto a todas as pessoas que buscam a Deus, ou seja, uma escola onde se aprende a orar para viver melhor. Dos encontros, participam os ‘oficinistas’ que, à luz da Palavra, são introduzidos numa complexa elaboração de reflexão, oração, mensagem evangélica e análise da própria vida. Neste contexto, o participante é levado a uma transformação de vida. As pessoas que conduzem os encontros das Oficinas são os ‘guias’.

*Fonte: Site da Rádio Catedral