Duas paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora estão com oportunidades abertas para adultos que desejam iniciar ou aprofundar sua caminhada de fé por meio da Catequese e da Crisma. As iniciativas acontecem na Paróquia São Mateus, no bairro São Mateus, e na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, no Centro da cidade.
Na Paróquia São Mateus, as inscrições seguem até sábado, 23 de maio, e podem ser realizadas na secretaria paroquial. O primeiro encontro da Catequese para adultos será realizado no próximo dia 25 de maio, às 19h. A proposta é acolher aqueles que desejam receber os sacramentos da iniciação cristã ou retomar a vivência da fé em comunidade.
Já na Catedral Metropolitana, seguem abertas as inscrições para as turmas de Crisma para adultos. Os encontros acontecerão às terças-feiras, às 19h. Para realizar a inscrição ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenadora Luzia, pelo telefone (32) 99107-8912.
As duas iniciativas representam uma oportunidade de formação, espiritualidade e integração comunitária para jovens e adultos que desejam aprofundar sua relação com Deus e com a Igreja.