No próximo domingo, 10 de maio, quando se celebra o Dia das Mães, os cemitérios de Juiz de Fora serão novamente espaços de fé, saudade e oração com a realização de missas especiais em homenagem às mães falecidas. As celebrações são organizadas pela Diaconia da Esperança e já se tornaram uma tradição na cidade, reunindo familiares e fiéis que encontram na Eucaristia um momento de consolo e esperança.
No Cemitério Municipal de Juiz de Fora, a celebração será às 9h, presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Marco Aurélio, reunindo a comunidade em oração pelas mães já falecidas.
Já no Cemitério Novo Parque da Saudade, também haverá Santa Missa às 9h, oferecendo aos fiéis mais um local para vivenciar este momento de fé e recordação.
A Arquidiocese convida todos os fiéis a participarem, levando suas intenções e lembranças, e transformando a saudade em oração, confiantes na promessa da ressurreição e da vida plena junto de Deus.