Nota de falecimento: Diácono Permanente Alcindo Lima Guedes

Com grande pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento do Diácono Permanente Alcindo Lima Guedes, da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Rio Preto. Aos 87 anos, sua partida ocorreu na tarde na última terça-feira (28).

Ordenado em 2011, colaborou muito com a Igreja na paróquia de Rio Preto. No entanto, nos últimos anos havia se mudado para a cidade de Valença, no estado do Rio de Janeiro.

A Missa e exéquias serão celebradas nesta quarta-feira, às 14h, na comunidade rural de Porto dos Índios, município de Rio Preto, onde está sendo velado. Em seguida, se dará o sepultamento no cemitério local.

Ao saber da notícia, o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, convidou os diáconos da região para comparecerem ao local, para o chamou de “ato de fé e de sincera fraternidade ministerial”. “Levo à família, à comunidade dos diáconos e aos paroquianos de Rio Preto, meus sinceros sentimentos de pesar, ao mesmo tempo, renovando nossa fé na ressurreição dos mortos e na vida eterna”, escreveu ele em mensagem.

Notícias

Instagram

Facebook

Veja Também