9ª Peregrinação e 7º Simpósio Nacional da Família são realizados no Santuário Nacional de Aparecida (SP)

Neste final de semana, dias 27 e 28 de maio, a Arquidiocese de Juiz de Fora estará presente na 9ª Peregrinação e 7º Simpósio Nacional da Família, que serão realizados no Santuário Nacional de Aparecida (SP). Nossa Igreja Particular será representada pelo vigário episcopal para Vida e Família, Padre Laureandro Lima da Silva, pelo casal arquidiocesano da Pastoral Familiar, Edy e Márcio Lamar, e por outros membros da pastoral arquidiocesana.

Com o tema “Família, uma luz para a vida em sociedade”, os eventos servem de base para os trabalhos da Semana Nacional da Família, que em 2017 será entre os dias 13 e 19 de agosto. A organização é da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB (CEPVF) e da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450