9º Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens reúne centenas de grupos em Juiz de Fora

Neste domingo, dia 15 de outubro, Juiz de Fora sedia a nona edição do Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens. Em 2017, o evento, que é realizado anualmente, terá dinâmica diferenciada: a acolhida aos grupos será na Igreja Nossa Senhora do Rosário, às 8h. A iniciativa é por ocasião do Ano Nacional Mariano, que terá o seu auge no Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Após a chegada das equipes do TH, todos sairão em caminhada em direção à Igreja São Mateus. Neste local, haverá Santa Missa às 10h e oração do Terço, às 11h. São esperados 1.200 homens, pertencentes a grupos do Terço de todas as paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora e de dioceses convidadas.

O evento ainda contará com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, que é bispo referencial da CNBB para o movimento. O endereço da Igreja do Rosário é Rua Santos Dumont, 215 – Granbery. Já a Matriz São Mateus fica na Rua São Mateus, 629 – São Mateus.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450