32ª Semana Bíblica ocorre nas comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

0

Diversas paróquia da arquidiocese estão realizando programações especial para melhor explorar o mês de setembro. Este ano, a Igreja no Brasil comemora o Mês da Bíblia, em sintonia com a Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), propondo o estudo da Primeira Carta de João com destaque para o lema “Nós amamos porque Deus primeiro nos amou” (1Jo 4,19).

Em vista disso, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do bairro Jardim Esperança, acontecerá a partir da próxima segunda-feira, a 32ª Semana Bíblica, com o tema “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” e o lema será o proposto pela CNBB.

Os encontros vão acontecer em todas as comunidades, sempre às 19h30, até o dia 20 de setembro. Na comunidade do Bairro Granjas Bethel, os encontros acontecerão na igreja, assim como na Comunidade Nossa Senhora da Glória. No retiro, as reuniões serão no salão da igreja. Já na Matriz e na Vila São José, será nas casas dos membros da comunidade. No bairro Retiro, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, acontecerá de ambas formas, nas casas e também na igreja.

A Capela São Sebastião (Matriz) fica na Rua Henrique Pimenta Brasiel, 277 – Jardim Esperança.

*Com informações retiradas do site da CNBB

Conteúdo Relacionado
X