2º Encontro das Juventudes das CEBs de Minas Gerais acontece em Piumhi

*Com informações do site do Regional Leste 2

Entre os dias 27 e 29 de julho, a Diocese de Luz sedia o 2º Encontro das Juventudes das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) de Minas Gerais. O evento, que será realizado no Centro de Formação, na cidade de Piumhi (MG), reunirá adolescentes e jovens de 16 a 29 anos atuantes em grupos de jovens ou em outras pastorais.

Para a coordenação, este “será um espaço de visibilidade do rosto jovem de uma igreja que caminha com o povo pobre e sofrido, além de uma oportunidade para fortalecer a identidade dos seguimentos juvenis que estão presentes no Estado e o modelo de Igreja em saída, além de estimular momentos de partilha e troca de experiências”. As CEBs da Arquidiocese de Juiz de Fora serão representadas por Bianca Barra, Laura Ester, Maria Geralda Soares e Brás José de Andrade.