19° Encontro Nacional de Presbíteros tem início

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A partir de quarta-feira (24), até o dia 30 de abril, acontecerá em Aparecida (SP), o 19° Encontro Nacional de Presbíteros. Com o tema “Presbíteros: Testemunhas da Esperança!”, será um período dedicado ao estudo, reflexão, partilha, oração e fraternidade que reunirá aproximadamente 500 padres de todo Brasil, sendo quase 47 do Regional Leste 2.

O Presidente da Comissão Nacional de Presbíteros, Padre André Luís do Vale, faz um apelo fervoroso à comunidade católica, solicitando que se unam em oração pelo sucesso do encontro: “Pedimos ao povo brasileiro que rezem em suas comunidades eclesiais, pelos trabalhos a serem realizados, mas sobretudo pelos Presbíteros que irão participar, de modo que ao retornarem às suas dioceses, paróquias e comunidades, levem esperança e alegria a todos”.

Em vista disso, o Regional Leste 2 frisou a importância do convite lançado a todos os fiéis, para incluírem em suas preces diárias uma intenção especial pelo 19° Encontro Nacional de Presbíteros. “Que a proteção e a guia de Nossa Senhora Aparecida acompanhem e abençoem cada momento deste encontro”, rogou o Secretário da Comissão dos Presbíteros CNBB Regional Leste 2, Pe. João Carlos.

Fonte: Site do Regional Leste 2

Veja Também