176ª Cursinho de Igreja já recebe inscrições

O Ceflã sedia, nos dias 30 e 31 de março, a 176ª edição do Cursinho de Igreja. O encontro é voltado para pessoas a partir dos 18 anos de idade, que desejem conhecer mais profundamente a Igreja Católica e desenvolver sua função como leigo.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição e pagar uma taxa de R$ 30, que inclui hospedagem e alimentação nos dois dias de evento. As fichas estão disponíveis na Catedral Metropolitana e com membros do movimento. Mais informações pelos telefones (32) 98899-5475 (Betania) e 99962-4134 (Márcia).

A programação do encontro inclui palestras, dinâmicas em grupo, momento de adoração e Celebração Eucarística de encerramento. No dia 30 (sábado), um ônibus sairá da Catedral às 12h30, em direção ao Ceflã, retornando no dia seguinte, às 18h30.

Os participantes do Cursinho de Igreja reúnem-se todas as sextas-feiras, na sala 42 da Catedral, das 19h30 às 21h. “Ide e Evangelizai” é o lema do grupo, que tem como objetivo justamente o de levar o evangelho a todos. O movimento realiza três encontros por ano e seus participantes podem continuar frequentando as reuniões semanais.