12ª Romaria de Nossa Senhora do Sagrado Coração é realizada em Juiz de Fora

Neste domingo, dia 7 de maio, será realizada a 12ª Romaria de Nossa Senhora do Sagrado Coração no seminário de mesmo nome, pertencente aos Missionários do Sagrado Coração (MSC), em Juiz de Fora. O evento, tradicional na Paróquia São Pio X – que está sob a responsabilidade da congregação –, reunirá fiéis de Juiz de Fora e caravanas de outras cidades do Brasil onde os religiosos também estão presentes.

A programação da festa terá início às 6h30, com café da manhã dos romeiros. A Santa Missa está marcada para as 10h. Dentro da programação, ainda estão incluídos atendimento de confissões, pregações, apresentações musicais e funcionamento de barraquinhas. A 12ª Romaria de Nossa Senhora do Sagrado Coração lembrará o Ano Mariano e será regida pelo tema “Fazei tudo o que ele vos disser” (Jo 2,5).

O Seminário Nossa Senhora do Sagrado Coração, casa provincial da Província do Rio de Janeiro dos Missionários do Sagrado Coração, fica na Rua Santos Pereira da Rocha, 25 – Bairro Sagrado Coração. A entrada será gratuita.

Outras informações:
Seminário Nossa Senhora do Sagrado Coração: (32) 3234-1473