10º Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens será neste domingo (4)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Neste domingo, dia 4 de novembro, será realizado, em Juiz de Fora, o 10º Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens. A Paróquia São Pedro sediará o evento, que contará com a presença do Padre Antônio Maria e do arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, que também é o bispo referencial para o movimento no Brasil.

O encontro terá início às 13h30, com acolhida dos grupos do TH e animação. Às 14h15, haverá a entronização da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que também será coroada. Em seguida, será realizada a recitação do Santo Terço e, logo após, a Santa Missa presidida por Dom Gil. Fechando o dia, haverá show com o Padre Antônio Maria, com a participação da Comunidade Resgate.

O evento é aberto à participação de todos e gratuito. Os responsáveis pelo evento orientam que, devido à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no mesmo dia do encontro, as pessoas evitem passar pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para chegarem à Paróquia São Pedro. Do Centro da cidade à Igreja Matriz, o acesso é possível, por exemplo, pela Estrada Engenheiro Gentil Forn e pelo Bairro Borboleta. A Paróquia São Pedro fica na Avenida Senhor dos Passos, 1592 – São Pedro.

Veja Também