Neste final de semana, dois padres da Arquidiocese de Juiz de Fora iniciarão o ministério pastoral em novas paróquias. O primeiro a ser empossado será o Padre Márcio Vieira Martins, novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória, no município de Santos Dumont (MG).
A celebração de acolhida, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, será nesta sexta-feira (11), às 19h30, na Matriz. A Santa Missa também marcará a abertura da festa da Padroeira paroquial.
No domingo, 13 de agosto, será a vez de a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Pedro Teixeira (MG), receber seu novo Administrador Paroquial, o Padre Sebastião Cândido de Carvalho. A Eucaristia de posse, marcada para as 17h, também será presidida por Dom Gil.
Padre Sebastião será auxiliado pelo Padre João Carlos Ventura de Oliveira, que terá o papel de Vigário Paroquial. Já na Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Bias Fortes (MG), pela qual é responsável, Padre João Carlos contará com a ajuda de Padre Sebastião, que lá exercerá a função de vigário.
por 