Padre Wellington é empossado administrador da Paróquia São Joaquim e Sant’Ana

8a
*Foto: Pascom - Paróquia São Joaquim e Sant’Ana

*Colaboração: Pascom – Paróquia São Joaquim e Sant’Ana

Na noite do último dia 1° de fevereiro, foi realizada a missa de posse do Padre Wellington Guimarães da Silva como administrador paroquial da Paróquia São Joaquim e Sant’Ana, localizada no município de Santos Dumont (MG). A celebração foi presidida pelo vigário geral da Arquidiocese de Juiz de Fora, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, e ainda contou com a presença dos padres João de Souza e José Custódio de Oliveira e do diácono Jorge Marques Moreira.

“É uma alegria quando um padre assume o trabalho em uma paróquia. Deus sempre providencia, não deixando o seu povo sem pastores. Peço a Deus que abençoe, fortaleça e ilumine o Padre Wellington, para que ele possa realizar um bonito trabalho junto a essa paróquia que celebrará dez anos em julho”, afirmou Mons. Luiz Carlos.

Padre Wellington ressalta a acolhida dos fiéis da paróquia sandumonense, onde trabalhou como seminarista no ano de 2010. “Eu agradeço muito a Deus pela oportunidade que Ele me dá e também de ter, mais uma vez, Santa Ana com padroeira. De 10 anos de vida vocacional, sete foram em paróquias em que ela é a padroeira”.

Padre Wellington, que é o chanceler da Cúria Metropolitana, estava desde setembro de 2016 na Paróquia Sant’Ana de Santana do Deserto (MG), onde também trabalhou na época de Seminário e no período de diaconato.

Outras informações:
Paróquia São Joaquim e Sant’Ana: (32) (32) 3252-0944