Com grande pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento do Padre Willian Grôpo da Silva. Sua partida ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), aos 57 anos, após sofrer um acidente de carro na cidade de Liberdade (MG).
Natural de Cataguases (MG) e ordenado em 28 de junho de 2003, Padre Willian estava como Vigário Paroquial na Paróquia Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, em Liberdade (MG).
O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, escreveu uma nota de pesar. “Dolorosa notícia nos chegou há pouco. Enviamos à família e aos paroquianos nossos sentimentos de muito pesar, confiando sua alma a Deus Nosso Senhor, que nos ressuscitará no último dia. Rezemos todos”, disse.
O sacerdote será sepultado na no jazigo de sua familia em Muriaé. seu corpo chegará a cidade às 20h. Em seguida, às 21h, será a Missa de corpo presente na Paróquia São Paulo (pertencente à Diocese de Leopoldina). Seu velório continuará durante a madrugada.
Na quarta-feira (29), às 7h, será celebrada Santa Missa e Exéquias. Em seguida, às 8h30, ocorre o sepultamento no Cemitério Jardim da Paz.