JMC celebra última Missa de 2024 nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, acontece a última Missa dos Jovens Missionários Continentais deste ano. A celebração será na Capela da Cúria Metropolitana, presidida pelo Pe. José Mauricio, com início a partir das 19h.

O momento tem como objetivo agradecer pelo que foi vivido em 2024. Começando às 19h, haverá o Santo Terço aos pés do Imaculado Coração de Maria em agradecimento ao trabalho realizado neste ano, pelo Ano Eucarístico Diocesano e pelo III Congresso Eucarístico de Juiz de Fora. Após a Santa Missa, ocorrerá a Adoração ao Santíssimo Sacramento em louvor pela Comunidade JMC e pelos novos missionários.

Esta Eucaristia acontece mensalmente reunindo os missionários e jovens. Ela é aberta a todos, especialmente voltada aos jovens. A Cúria fica na Av. Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos.

Notícias

Instagram

Facebook

Veja Também