As comemorações começam neste domingo, 28 de setembro, e se estendem até o dia 5 de outubro, reunindo momentos de espiritualidade e convivência fraterna.
25/09/2025
No dia 8 de novembro, o Santuário Sagrado Coração de Jesus sediará o Jubileu dos Comunicadores da Arquidiocese de Juiz de Fora. O evento será voltado para todos os comunicadores da Arquidiocese, afim de não apenas atualizar práticas e alinhar procedimentos, mas sobretudo reforçar a identidade de discípulos missionários, conscientes de que a comunicação é parte essencial da missão evangelizadora da Igreja.
Na próxima quarta-feira, 1º de outubro, o Papa Leão XIV participará da conferência internacional “Raising Hope for Climate Justice” (Espalhando Esperança pela Justiça Climática).
A programação busca favorecer o aprofundamento do texto-base da Campanha da Fraternidade do próximo ano, além de ser oportunidade de avaliar a edição deste ano.