25/02/2025
Baseada no lema “Peregrinos de Esperança”, a Comunidade Jovens Missionários Continentais da Arquidiocese de Juiz de Fora está com inscrições abertas para as duas primeiras missões do Ano Jubilar 2025, o Ano da Esperança.
Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião da Pastoral da Educação de 2025, reunindo os representantes das escolas católicas de Juiz de Fora e o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira. O encontro teve como objetivo discutir o planejamento das atividades do ano.
Começa nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, o tríduo vocacional em preparação para a Ordenação Presbiteral dos diáconos Leonardo José e Miron Messias, em Lima Duarte. A cerimônia está marcada para neste sábado (1º), às 9h, no Seminário Arquidiocesano Santo Antônio.