RCC realiza grupos de oração on-line quase todos os dias da semana

Foto: Facebook da RCC Juiz de Fora

A Renovação Carismática Católica (RCC) possui cerca de 80 Grupos de Oração presenciais, espalhados pela Arquidiocese de Juiz de Fora, no entanto, eles estão suspensos, por conta da pandemia. Alguns deles estão realizando atividades on-line.

As transmissões acontecem de terça-feira a sexta-feira, além dos domingos. Grupos do interior – Bicas, Pedro Teixeira e Lima Duarte, de Juiz de Fora e também o grupo Arquidiocesano, reunindo a todos nas quintas-feiras.

Os Grupos de Oração acontecem semanalmente e são a célula fundamental do movimento. Nele, é possível vivenciar momentos de louvor, oração, animação e pregação da Palavra.

Para participar basta entrar na página de um dos grupos e acompanhar, não é necessário ter conta no Facebook para acessar. Dois deles, dos bairros Benfica e Encosta do Sol, estão também no Instagram.

Confira a programação dos Grupos de Oração da RCC: