Programação especial celebra aniversário de 38 anos da Comunidade Shalom

Nesta quinta-feira, dia 9 de julho, a Comunidade Católica Shalom comemora 38 anos de existência.  Por isso, a Missão Shalom de Juiz de Fora preparou uma programação especial para vivenciar tal momento.

Logo cedo, às 9h, a Celebração das Laudes será transmitida no canal Youtube da missão. Às 18h, a Missa em ação de graças aos 38 anos da Vocação Shalom acontece, com transmissão pelo Youtube da Paróquia São Pedro. Finalizando o dia, às 20h, terá início a live “Obrigada, Senhor”, também no Youtube da missão.

A comunidade chegou em solo juiz-forano em 2015, com os primeiros grupos de oração iniciados por jovens, mas apenas em 2018, foi fundada a missão, com sede na Paróquia São Pedro. Os missionários da Comunidade de Vida na missão em Juiz de Fora lá residem e realizam suas atividades, juntamente com os membros da Comunidade de Aliança.

Neste período de pandemia, as atividades das comunidades têm sido divulgadas principalmente em seu Instagram, para os interessados em conhecer mais sobre a comunidade basta acessar o link.