II Seminário de Bens Culturais

A Arquidiocese de Juiz de Fora, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e o Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha), promove neste ano seu II Seminário de Bens Culturais. O evento, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, abordará o tema “Captação de recursos para reforma, conservação e restauro”.

O evento será realizado no Auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria Metropolitana de Juiz de Fora. Os responsáveis pelas palestras serão os membros da Secretaria Estadual e do Iepha. Entre os temas a serem abordados estão “Bens materiais e imateriais e sua proteção”, “Leis de Incentivo”, “ICMS Cultural” e “Captação de Recursos”.

As inscrições para o II Seminário de Bens Culturais já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de novembro pelo site da Arquidiocese de Juiz de Fora (clique aqui). O investimento é de R$ 150 para aqueles que se inscreverem até 21 de outubro e de R$ 200 depois deste dia.

Lembrando que as inscrições só serão confirmadas mediante o envio do comprovante de pagamento. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (32) 99929-7435 ou do e-mail ‘[email protected]’.

Data

17 - 19 nov 2022
Expired!

Tempo

5:00 pm - 1:00 pm
Categoria
QR Code

Deixe um comentário