Paróquia de Santos Dumont (MG) inicia vendas do “Círio da Família”

0

Já está disponível, na Paróquia São Miguel e Almas, de Santos Dumont (MG), o “Círio da Família”, que deverá ser aceso durante a Vigília Pascal, dentro das celebrações da Semana Santa. A iniciativa se dá pela impossibilidade de grande parte das pessoas participarem presencialmente das Missas, visto que, com a pandemia, o número de fiéis permitido nas igrejas é pequeno.

“O Círio Pascal simboliza Jesus Cristo crucificado e ressuscitado. Nele são gravadas uma cruz, a letra alfa e ômega e os quatro números que indicam o ano de 2021”, explica a paróquia em postagem nas redes sociais. “Com estes sinais, a liturgia da Vigília Pascal faz memória de Cristo que é o Senhor do passado, do presente e do futuro. Ele é o princípio e o fim de tudo o que existe. A Ele pertencem a glória e o poder que conquistou pelo sofrimento, simbolizado nos cinco grãos de incenso que representam suas chagas”, completa o post.

O Círio Pascal da Família pode ser adquirido por R$ 10 no escritório paroquial ou ao final das Missas da Matriz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (32) 3251-4839. “Que a Luz do Ressuscitado resplandeça em sua casa, dissipando as trevas do coração e da mente, gerando esperança em dias melhores!”, deseja a paróquia.

Conteúdo Relacionado
X