SSVP e Engenheiros Sem Fronteiras realizam campanha de arrecadação de doces

O Conselho Central Diocesano da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), em parceria com a ONG Engenheiros Sem Fronteiras, está promovendo uma campanha de arrecadação de doces. A iniciativa tem como objetivo angariar guloseimas para a produção dos kits a serem entregues às famílias assistidas no Dia das Crianças.

As doações podem ser feitas até esta quinta-feira, dia 11 de outubro, das 8h às 19h, na sede do Conselho Central Diocesano, no Observatório da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) e na Faculdade Vianna Jr.

Os interessados podem doar balas, doces de leite, goiabada e chocolates. Também é possível colaborar com R$ 5. O Conselho Central Diocesano fica na Rua São Sebastião, 412 – Centro.

*Colaboração: Csc. Ane Elyse Fernandes
Coordenadora do Departamento de Comunicação do Conselho Central Diocesano/SSVP