RCC promove Congresso para Pregadores no próximo final de semana

Nos dias 10 e 11 de novembro, o Ministério de Pregação da Renovação Carismática Católica (RCC) de Juiz de Fora realiza a terceira edição de seu Congresso para Pregadores, na Igreja Verbo Divino, no Bairro Jóquei Clube II. O tema será “Se guardaram minha palavra hão de guardar também a vossa” (Jo 15,20).

Nesta edição, o foco principal é aprofundar a espiritualidade dos participantes e, para isso, haverá momentos de oração, adoração e pregações. Segundo a coordenadora do ministério em Juiz de Fora, Denise de Jesus, o objetivo do congresso “é ser um oásis, um momento desses servos do Senhor pararem e refazerem suas forças, através da formação e aprofundamento”.

O evento contará com as presenças de Wendell Barros, coordenador estadual do Ministério de Pregação em Minas Gerais, Bruno Pio, da Diocese de Mariana e membro do núcleo estadual do ministério, e Alexandre Silvério, coordenador diocesano da RCC Juiz de Fora. No sábado (10), o evento iniciará às 13h, com término previsto para às 20h, e no domingo (11), vai de 8h às 16h.

É necessário se inscrever para o congresso com os membros do núcleo diocesano do Ministério de Pregação. A taxa é de R$ 25, com almoço incluso. São esperadas cerca de 200 pessoas de toda a Arquidiocese de Juiz de Fora.

Outras informações:
Denise: (32) 99925-3484