Paróquia Santo Antônio, em Goianá (MG), acolhe novo pároco

*Missa de posse ocorrerá na Matriz Santo Antônio.

Na próxima quarta-feira, 22 de agosto, o Padre Eder Luiz Pereira será empossado pároco da Paróquia Santo Antônio, de Goianá (MG). A celebração está marcada para as 19h, na Igreja Matriz, e será presidida pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.

Padre Eder substituirá o Padre Luís Antônio Baldi Fávero, que foi o administrador paroquial nos últimos quatro anos e meio e, a partir de agora, trabalhará como vigário paroquial da Paróquia Santa Teresinha, em Juiz de Fora. O presbítero foi apresentado nesse domingo (19), em missa na Matriz.

Natural de Barbacena (MG) e ordenado em setembro de 2011, Padre Eder Luiz Pereira passou os últimos dois anos em Roma, onde obteve o título de Mestre em Teologia Sacramentaria, no Pontifício Ateneu Santo Anselmo. O sacerdote é também o Chanceler da Cúria Metropolitana e o Cerimoniário-Mor de nossa Igreja Particular.