Paróquia Santa Rita promove “Incendeia JF” a partir desta sexta-feira (10)

0

Entre os dias 10 e 12 de agosto, a Paróquia Santa Rita de Cássia do Bairro Bonfim, em Juiz de Fora, promove mais uma edição do Incendeia JF. Desta vez, o tema do encontro será “Reinflama, Senhor, o carisma!” e, pela coincidência com o Dia dos Pais, será a eles dedicado. 

Nos três dias de evento, o início está previsto para as 18h. Na sexta-feira (10) e no domingo (12), as atividades começam com oração do terço, seguido de Missa de Cura e Libertação. No sábado (11), haverá momento orante e Celebração Eucarística. A entrada será gratuita.

O encontro contará com a presença dos padres Antônio Eduardo Dias da Silva, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, do Bairro Grama; do Padre Sérgio Luiz e Silva, CSsR, da Paróquia Nossa Senhora da Glória; e do Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, da Paróquia São José. Além da programação religiosa, haverá festival de macarrão, por R$ 3 (três reais).

O Incendeia JF é um momento em que a Paróquia Santa Rita convida toda a cidade a prestar louvor e agradecimento ao Divino Espírito Santo, a terceira pessoa da Santíssima Trindade. O objetivo é pedir a moção do Espírito na vida das pessoas para que possam, no dia a dia, acertar nas suas decisões, compassar as palavras e equilibrar as atitudes.

Toda a programação será realizada na Matriz Santa Rita de Cássia, que fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim.

Confira a programação completa:

Dia 10 de agosto – Sexta-feira
Tema: Reinflama, Senhor, o carisma da Família
18h – Terço da Misericórdia pelos casais
19h – Missa de Cura e Libertação presidida pelo Pe. Antônio Eduardo, da Paróquia Nossa Senhora das Dores (Grama)

Dia 11 de agosto – Sábado
Tema: Reinflama, Senhor, o carisma da Maternidade
18h – Momento orante e Missa de Cura e Libertação conduzidos pelo Padre Sérgio, CSsR, da Paróquia Nossa Senhora da Glória (Morro da Glória)

Dia 12 de agosto – Domingo
Tema: Reinflama, Senhor, o carisma da Paternidade
18h – Terço dos homens
19h – Missa de Cura e Libertação com o Padre Pierre, da Paróquia São José (Costa Carvalho)

Conteúdo Relacionado
X