Paróquia Nossa Senhora da Glória se despede de Padre Sérgio e outros sacerdotes

0

Transferido para a Igreja de Santo Afonso, no Rio de Janeiro (RJ), a partir da formação das novas comunidades redentoristas da Província Redentorista do RJ-MG-ES para o quatriênio 2019-2022, o Padre Sérgio Luiz e Silva, CSsR está realizando as últimas celebrações na Igreja da Glória, em Juiz de Fora.

No último domingo, 10 de fevereiro, ele presidiu a última missa das 17h, que sempre celebrou ao longo dos oito anos em que esteve à frente da paróquia. A emoção marcou a celebração, com homenagens e lembranças do trabalho desenvolvido pelo sacerdote nos anos em que esteve na cidade.

Padre Sérgio ainda celebrará a missa das 19h desta terça-feira (12) e também conduzirá a Adoração ao Santíssimo Sacramento na quinta, dia 14, às 18h, ambas na Igreja da Glória.

Despedidas e chegadas

Além do antigo pároco, a Comunidade Redentorista da Glória também se despede dos padres Fagner Dalbem Mapa e Américo de Oliveira, além do Irmão Pedro Magalhães Gomes. Por outro lado, a paróquia acolherá os padres Nelson Antônio Linhares – que já residiu em Juiz de Fora nos anos 2000 e é o novo Superior Provincial -, Lúcio Marcos Bento, Jonas Pacheco e Edson Alves da Costa – que será o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória.

*Com informações do Facebook da Paróquia da Glória
e do Jornal Novo Tempo

Conteúdo Relacionado
X