Operação Gruta de Belém é realizada em prol dos imigrantes venezuelanos

0

O Projeto Casa Benjamin, da Associação dos Amigos (ABAN), em parceria com a Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM) e o Setor Universidades da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que acolhe imigrantes venezuelanos em Juiz de Fora está precisando de ajuda.

A ABAN está realizando um financiamento coletivo permanente para arrecadar fundos para manter a casa de acolhida com funcionamento mínimo para os venezuelanos. Para a associação é importante que a população se envolva com o tema, olhe para a condição dos imigrantes, pedido também do Papa Francisco.

Em um ano, mais de 50 imigrantes já passaram pela casa. O projeto acolhe os imigrantes por um período máximo de 3 meses, tempo no qual eles recebem auxílio em sua ambientação na cidade, tiragem de documentos, encaminhamento para o mercado de trabalho e estabelecimento em uma residência.

Para colaborar basta acessar a página do financiamento coletivo: https://apoia.se/grutadebelem?fbclid=IwAR0fOG4tX74CjpkvKuHFtnHJNaJRcQ1eAMXZmb0uT0xaISqxZF0CoHjcnQ0

Mais informações:
Camila de Paiva: (32) 98852-2440

Conteúdo Relacionado
X