Mais um dia da Quinzena de Santa Rita é celebrado

A Quinzena de Santa Rita, em agradecimento especial ao Jubileu da Paróquia, seus 75 anos de atividades, tem seu terceiro encontro amanhã (14), em oração pelos profissionais da construção civil.

As celebrações acontecerão em três horários: 06h45, 15h e 19h30. A cada quinta-feira profissionais de determinada área de atuação serão convidados e lembrados em oração. Nas próximas quintas-feiras as intenções são: os profissionais da Tecnologia da Informação e Comunicação, dia 21, e os da Beleza no dia 28.

Para o pároco, padre Antônio Camilo, o desafio da paróquia é “mostrar, durante a Quinzena, que estamos vivendo o ano da Graça do Senhor. Ano de remissão, de limpeza dos sentimentos interiores. Muitas vezes as pessoas agem, impensadamente, ofendendo pai, mãe, irmãos, esposo e esposa ficando numa ressaca moral. A única cura para esse mal é redimir. Como? Conversar, pedir desculpas e reconhecer que errou diante de familiares e amigos. Isso é celebrar o Jubileu!”, aponta ele ao convidar a todos, no informativo mensal da Igreja Santa Rita.

A Paróquia Santa Rita de Cássia fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim.