Leste 2 realiza Assembleia Regional de Pastoral 2018

O Conselho Episcopal de Pastoral do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza, entre os dias 13 e 15 de novembro, a Assembleia Regional de Pastoral. A Casa de Retiros São José, em Belo Horizonte (MG), sediará o evento.

Com o tema central “Uma Igreja em saída frente aos desafios e esperanças do mundo urbano”, a Assembleia terá as presenças dos (arce)bispos, coordenadores diocesanos de pastoral, representantes dos presbíteros, coordenações de Pastoral, Movimentos e Organismos que atuam nas (arqui)dioceses do Leste 2.

Além do arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, a Arquidiocese de Juiz de Fora será representada pelo secretário-executivo de Pastoral, Padre Everaldo José Sales Borges, pelos representantes dos presbíteros, padres José Leles da Silva e Pierre Maurício de Almeida Cantarino, e pela leiga Cristina Pires, presidente da Fazenda da Esperança de Guarará (MG).