Inscrições abertas para novo retiro do JUDAC

Foto: Página do Facebook do JUDAC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O movimento Jovens Unidos Descobrindo o Amor de Cristo, mais conhecido como JUDAC, vai realizar um novo retiro “Santidade – O desafio de ser feliz”. Será nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Centro de Formação Religiosa (Ceflã).

O objetivo do encontro, segundo Cristiane Lima, umas das organizadoras, é apresentar, tanto para os encontristas, como para servos, o “viver em Santidade”. “Falar a eles que pode ser difícil, mas não é impossível, pois temos o livre arbítrio. Além de pontuarmos a necessidade de termos consciência que essa liberdade tem consequências, mas que, com perseverança e a presença de Deus e Maria em nossas vidas, o desafio de ser feliz é possível!”, acrescenta ela.

O encontro foi preparado pelos próprios integrantes do movimento e será a primeira vez que ele será realizado. É uma oportunidade de avivamento da espiritualidade de todos, inclusive do próprio movimento. Mesmo quem já fez o retiro do JUDAC pode participar, pois se trata de um novo retiro.

Jovens acima de 16 anos podem se inscrever por um formulário online ou através de fichas, que estão com os membros do movimento. O valor do investimento é R$ 40. A princípio as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro, mas é importante destacar que as vagas são limitadas.

Mais informações:
Cristiane Lima – (32) 98853-3704

 

Veja Também