social facebook social twitter social youtube

Missão Continental JF/Haiti: seguem ações em prol do país mais pobre das Américas

*Fonte: Site da Rádio Catedral
**Com informações do Facebook “Missão Continental JF - Haiti”

Haiti reuniãoNa noite da última quinta-feira (14), foi realizada no Prédio da Cúria Metropolitana de Juiz de Fora mais uma reunião da equipe responsável pelo Projeto Missão JF/Haiti. Onze pessoas participaram do encontro, incluindo o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, a coordenação e voluntários.

No encontro vários andamentos foram dados. Neste quase um ano de projeto, a equipe de comunicação relatou sobre suas redes sociais, sobre o spot que já está sendo veiculado na Rádio Catedral e tantos trabalhos que serão realizados ainda em 2018 em prol do Haiti.

Além disso, os presentes deram continuidade ao planejamento da campanha de apadrinhamento de crianças haitianas e doações avulsas, na qual os valores são destinados para a formação educacional de crianças e adolescentes e ao Centro Nutricional da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus – Missão Haiti. 

A próxima reunião do Projeto Missão JF/Haiti está marcada para o dia 16 de agosto, às 19h30, no prédio da Cúria Metropolitana.

Campanha Solidária

Campanha HaitiUma Campanha Solidária em prol do projeto está em andamento envolvendo estudantes e servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Estão sendo arrecadados materiais de higiene pessoal, como escovas e pastas de dente, fio dental, shampoo, papel higiênico, sabonetes, sabão, detergente, esponja de banho e sabão em pó.

Os pontos de coleta são: Code Jr., NASFE, GET Produção, PET Elétrica, GET ESA, PET Civil e Equipe Capivara. As doações podem ser feitas até o próximo sábado, dia 23 de junho.

Envio de doações ao Haiti

Depois da viagem do segundo grupo missionários da Arquidiocese de Juiz de Fora para o Haiti, no início de mês de maio, chegou a Bragança Paulista (SP), no dia 18 do mesmo mês, com o apoio da Transportadora Camilo dos Santos, as doações de medicamentos, roupas, calçados e brinquedos recebidas pelo Projeto Missão Continental JF/Haiti. Dali, os itens serão encaminhados ao país mais pobre das Américas, aos cuidados da Associação São Francisco de Assis na Providência de Deus.

Haiti doações

Todas as informações sobre o projeto estão disponíveis na internet, através do site www.missaojfhaiti.org, do Facebook, Instagram e Twitter "Missão JF Haiti".


Outras informações:
Centro Arquidiocesano de Pastoral: (32) 3229-5466
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
Prev Next