social facebook social twitter social youtube

Padre Luisinho comemora 25 anos de ordenação sacerdotal

Luis Antônio Baldi FáveroO Padre Luis Antônio Baldi Fávero completa, no próximo dia 15 de agosto, 25 anos de sua ordenação sacerdotal. O presbítero, natural de Juiz de Fora e que atualmente é administrador da Paróquia Santo Antônio, em Goianá (MG), comemorará seu Jubileu de Prata em diversas missas.

A primeira celebração será neste sábado, 12 de agosto, às 19h, na Capela Santa Clara localizada no Bairro Santa Paula. No dia seguinte, o sacerdote presidirá Santa Missa na Capela São Luiz Gonzaga, que fica no Bairro Bom Jardim, às 8h30.

Na terça-feira, 15 de agosto, a data será lembrada em duas celebrações especiais: a primeira delas será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, na Matriz de sua atual paróquia, em Goianá, às 8h. Às 18h do mesmo dia, Padre Luisinho conduzirá missa na Matriz Senhor Bom Jesus do Matozinhos, em Bom Jardim de Minas (MG).

As comemorações dos 25 anos de vida sacerdotal continuam no domingo, 20 de agosto, na Matriz Nossa Senhora Aparecida do Bairro Linhares, em Juiz de Fora, onde a missa festiva será às 19h. No sábado, dia 26, às 19h, haverá celebração na Matriz Santo Antônio em Ewbank da Câmara (MG) e, no domingo (27), a missa será na Igreja Nossa Senhora da Assunção, em Paula Lima, às 9h.

Vinte e cinco anos depois de receber a ordenação presbiteral pelas mãos do então arcebispo Dom Clóvis Frainer, na Catedral Metropolitana, Padre Luisinho resume o seu sentimento: “Sempre disponível para o serviço do Reino de Deus, fazendo a mesma opção da Igreja-Latino-americana, pois Deus foi concedendo-me fazer as escolhas evangélicas no testemunho de Jesus Cristo“.

Confira as datas e horários das missas festivas:

Dia 12 de agosto – Sábado
19h – Capela Santa Clara, no Bairro Santa Paula

Dia 13 de agosto – Domingo
8h30 – Capela São Luiz Gonzaga, no Bairro Bom Jardim

Dia 15 de agosto – Terça-feira
8h – Matriz Santo Antônio, em Goianá
*Esta missa será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira.
18h – Matriz Bom Senhor Jesus do Matozinhos, em Bom Jardim de Minas

Dia 20 de agosto – Domingo
19h – Matriz Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Linhares

Dia 26 de agosto – Sábado
19h – Matriz Santo Antônio, em Ewbank da Câmara

Dia 27 de agosto – Domingo
9h – Matriz Nossa Senhora da Assunção, no Bairro Paula Lima


Outras informações:
Paróquia Santo Antônio – Goianá/MG: (32) 3274-5216
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
Prev Next