Igreja da Glória promove “Luau da Juventude” neste sábado (20)

Neste sábado, dia 20 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Juiz de Fora, sediará o “Luau da Juventude”, a partir das 19h, na Estação da Paz, que fica nos fundos da Igreja Matriz. Será uma noite de adoração através de músicas, para aumentar a interação entre os jovens.

O evento dá continuidade a um projeto da paróquia que pretende realizar, mensalmente, encontros entre jovens. Este será o sexto. O objetivo é, que a partir de tais reuniões, forme-se um grupo jovem na Igreja da Glória. Segundo uma das participantes do grupo, Joyce Guimarães, a proposta do luau é promover um momento de espiritualidade e descontração, buscando consolidar a fé dos presentes.

O luau contará com momentos de adoração, músicas, diversão e uma confraternização com lanche compartilhado. Os organizadores pedem que os interessados realizem uma inscrição através de pequeno formulário disponível na internet (clique aqui), para controle do número de participantes. Mas, mesmo sem a inscrição, é possível participar. Vale destacar que a participação no luau é gratuita.