Comunidade Resgate realiza encontro de avivamento com Padre Pedro Mariano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Comunidade Resgate promove no próximo domingo, 11 de novembro, um dia de Avivamento com o Padre Pedro Mariano, da Comunidade Aliança de Misericórdia. O evento, que acontece a partir das 8h, no Centro de Evangelização, é voltado para as pessoas que passam pelo momento de deserto espiritual.

Segundo o site da comunidade, o objetivo do encontro é, “a partir do derramamento do Espírito Santo e do seu poder transformador, levantar homens e mulheres novos, avivar a fé e a alegria daqueles que se encontram abatidos e desanimados”.

Haverá funcionamento de barracas durante todo o dia, com venda de lanches, almoço e livraria com produtos católicos. Padre Pedro Mariano realizará pregações ao longo do domingo, além de conduzir a adoração, um momento com oração e presidir a Santa Missa de encerramento, às 16h20.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate está localizado na BR-267, km 82, em Chácara (MG). Para quem vai de carro, o espaço possui estacionamento gratuito e para aqueles que vão de ônibus, a linha 380 (Comunidade Resgate) começa a circular a partir das 7h30, saindo do Centro de Juiz de Fora.

*Com informações do site da Comunidade Resgate

Veja Também