Comunidade Resgate promove encontro “Quebra de Maldições”

0

No dia 9 de dezembro, a Comunidade Resgate realiza o encontro “Quebra de Maldições”, focado em pedir a graça da libertação. O evento acontece em seu Centro de Evangelização, a partir das 8h, e será ministrado pela fundadora da Comunidade, Cristina Ribeiro, e pela cofundadora, Sabrina Ribeiro.

As maldições são marcas negativas passíveis de serem recebidas ou adquiridas durante toda a vida. Elas moldam as pessoas, mudando a sua personalidade e maneira de ser. Durante todo o domingo os encontristas estarão aprendendo e suplicando a Deus que quebre todas as maldições.

No local, barracas estarão funcionando durante todo o dia, com lanche, almoço e livraria com produtos católicos. Haverá pregações, além de adoração e um momento com oração de quebra das maldições. O evento se encerra com a Santa Missa, às 16h30.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, km 82, em Chácara (MG). Para quem vai de carro, o espaço possui estacionamento gratuito. Os ônibus da linha 380 – Comunidade Resgate começam a circular a partir das 7h30, saindo do centro da cidade de Juiz de Fora.

*Fonte: Site da Comunidade Resgate

Conteúdo Relacionado
X